Quando me deparo com situações desta natureza. Quando me olho ao espelho com vergonha de me ver. Que posso fazer? Parece uma personalidade dupla a que eu não admito, simplesmente não sou eu.
Fui fútil, fui material, fui sozinha, esqueci-me do valor das palavras e deixei-me levar por aquelas que odeio. Desci a minha consideração àquilo que considero obsceno, algo horrível. Como pude descer tão baixo? Como me tornei em algo que eu mesma odeio?
Não culpo a nada mais que eu mesma. A culpa é minha e tenho noção disso. E agora muitas eternidades pagarei para voltar a reconsiderar a pureza que já não tenho, quando a desmanchei por um par de palavras sem alma. Por que é que fiz isto? a mim mesma, a ela e a ela.
"Ouvi dizer
Que o mundo acaba amanha
E eu tinha tantos planos p'ra depois
Fui eu quem virou as paginas
Na pressa de chegar até nós
Sem tirar das palavras seu cruel sentido."
Ornatos Violeta
Como poderia algum dia ser alguém melhor quando aleijo com tanta frieza aqueles a que mais amo? Por que magoo tanto? E quando digo que isso foi o que mais me custou... Não quero que as minhas palavras soem a mentiras. Tenho medo de ser infiel a mim mesma, medo de não reagir e ficar vazia.
Quero viver com vocês o ontem, o hoje e o amanhã. Então porque me prendo quando não me quero prender? E se estou simplesmente demasiado desprendida... A vida é uma corda bamba da qual não quero cair.
Consolidar a minha alma e o meu corpo, voltar a ser pura de energias e de corpo... Odeio este negativismo presente em todo o lado. Parece que algo me corrompe por dentro, que não o detenho por que não sei o que é. Pois bem, sou eu. Só não sei como mas tenho de me parar. Não quero aleijar mais, quero nunca mais chorar por assuntos semelhantes. Quero que acreditem quando digo que sou verdadeira, quero acreditar quando digo isso...
O que quero realmente é parar de dizer eu e dizer Nós.
Amo-vos... Obrigada por estarem sempre comigo. Sei que não mereço perdão... sinto-me tão miúda, tão imatura e tão estúpida... Só quero que saibam que não vos quero magoar, não quero ser falsa, não quero cair onde todos caem e quero ser eu, dando o meu melhor para vos fazer felizes...
Nunca palavras irão explicar aquilo que eu pretendo... Só espero que parte disso consiga chegar aí.
Mizu, Tsu... não me deixem... por que eu vou dar o meu melhor para vos provar que sou alguém bom.. E odeio aquilo que fiz... Quero ficar para sempre com vocês... Eu amo-vos...
Sem comentários:
Enviar um comentário